Tudo em ordem

BRINQUEDOS ORGANIZADOS

Bonecas, jogos, ursinhos de pelúcia, carrinhos e muito mais. O universo das crianças é repleto de itens muito divertidos e coloridos. Todas as brincadeiras são saudáveis e bem vindas para desenvolver as atividades sensoriais dos pequenos. O problema está na hora de organizar todos os brinquedos. É tanta coisa que sempre falta espaço. Para facilitar a sua vida e a brincadeira, nós trazemos algumas dicas e truques para acomodar tudo e deixar o quarto ainda mais bonito.

 

Tudo em ordem

Os bichos de pelúcia estão em todos os quartos de crianças. Eles são muito fofos e contribuem para a decoração, porém os peludinhos tem alto potencial para desencadear alergias e algumas complicações respiratórias nas crianças. Por isso, para deixa-los organizados e livres dos ácaros, a dica é guarda-los em prateleiras, sempre arejados e limpos.

dsa Tudo em ordem

Tudo em ordem

Cestos e baús são excelentes opções excelentes opções para armazenar o restante dos brinquedos. Além de deixar o quarto organizado e charmoso, fica fácil para os pequenos pegar e guardar os objetos. Para deixar ainda mais divertido, a dica é apostar nas cores e combinações.

organizaoqto.infantil6 300x209 Tudo em ordem

E as prateleiras também estão aí para acomodar outros brinquedos. Elas são versáteis e combinam com qualquer decoração. Você pode ser criativo e apostar em modelos originais, basta soltar a imaginação.

quarto infantil 300x214 Tudo em ordem

E quem gosta mesmo é de aproveitar todos os espaços, não pode esquecer-se dos gavetões em baixo da cama. Cada centímetro é importante para acomodar todos os brinquedos.

Se você busca por ideias criativas para deixar o quarto dos pequenos ainda mais charmoso e bonito, acesso o post Arte dos pequenos.

pixel Tudo em ordem
Gostou deste artigo?
Receba as novidades do site em seu email!
Aproveite, é Gratuito! =)

Deixe um Comentário...