Teto Colorido

Muitas pessoas ficam com receio de mudar a decoração e o medo de errar impede que elas ousem um pouco na composição dos ambientes. Deixar o teto colorido é uma alternativa criativa e moderna para deixar a casa mais moderna. A novidade tem feito sucesso e conquistado decoradores e designers, pois além de ser uma mudança simples e barata, ela tem a capacidade de dar uma nova vida aos ambientes.

11 300x201 Teto Colorido

Teto Colorido

Teto Colorido

O efeito do teto colorido em um ambiente é sempre muito positivo, pois a técnica é capaz de deixar qualquer espaço muito mais alegre e energizado. A ideia para um cômodo harmonioso e bonito é que a cor do teto se diferencia do tom que prevalece nas paredes, caso contrário a mudança não será percebida e o ambiente parecerá menor e mais fechado. E para não errar na escolha da cor, é importante prestar atenção no entrosamento com os demais itens de decoração.

Quem deseja tirar o branco do teto, sem ousar muito, pode apostar nas tonalidades pastéis. Além de discreto a cor transmite uma sensação de conforto. Para realçar ainda mais a beleza da técnica a dica é investir em um efeito de iluminação, principalmente se a cor escolhido for muito forte, dessa forma o teto não pesa nos olhos. Todos os cômodos da casa podem receber tinta colorida no teto, tudo é uma questão de harmonização, experimente!

pixel Teto Colorido
Gostou deste artigo?
Receba as novidades do site em seu email!
Aproveite, é Gratuito! =)

Deixe um Comentário...