Tecidos para Decoração

Os tecidos podem dar um toque e o charme que você espera em sua casa!

O que não falta são tipos e opções de tecidos para decorar e transformar todos os cômodos de sua casa, dando assim um visual inovador e diferente aos cômodos.

Casa cor 2009 Ambientes 150x150 Tecidos para Decoração

Os tecidos têm o poder de transformar a cada de um ambiente simples, em ambientes finos e muito bem decorados. Da sala ao lavado, tudo pode ser decorado com um detalhe de tecido e para isso existem vários tipos, cada um mais adequado ao ambiente desejado.

 

Decorando com Tecidos

Quando se pensa em trabalhar com tecidos o que primeiro vem a cabeça são modelos de roupas. Ligando o tecido a decoração o pensamento vai direto para cortinas, colchas, porém este conceito tem mudado e muito de uns anos para cá.

Atualmente, os tecidos já vem sendo trabalhados como itens de decoração para dar um charme especial em cômodos diversos da casa. As opções de tecidos são muitos, linho, algodão, sarja, seda, são alguns exemplos dos tecidos que podem ser usados.

A tendência é o uso de tecidos coloridos com cores fortes, as listras e o xadrez, que são itens do passado voltaram com tudo. Os florais, também, caíram no gosto dos decoradores.

Em relação as cores, o azul é o mais usado. Já o vermelho foi a grande surpresa, veio e parece que para ficar, dando um ar mais romântico e inovador ao ambiente, principalmente em cabeceira de camas.

Para o próximo verão, os decoradores afirmam que o preto e branco e o tom berinjela, volta com tudo.

Os tecidos puros com fibras de bambu ou o couro ecológico são tecidos que nunca saem de moda, pela beleza e pela praticidade da limpeza que esses tipos de tecidos proporcionam.

Um casa que não tem nenhum tecido em sua decoração não passa aquela sensação de aconchego tão esperada, por isso use e abuse do material eu sua residência.

2009 07 22 Casa Cor berigela 300x191 Tecidos para Decoração2009 07 22 194731casa cor Xadrez 300x166 Tecidos para Decoração

pixel Tecidos para Decoração
Gostou deste artigo?
Receba as novidades do site em seu email!
Aproveite, é Gratuito! =)

Deixe um Comentário...