Tecido na parede

Quer mudar a sala e não está a fim de enfrentar uma reforma e nem dispõe de um fasto orçamento? Nós temos a solução. Da série DIY, do inglês Do It Yourself ou Faça Você Mesmo no bom português, o tecido como papel de parede. É simples, fácil e muito moderno. Para quem gosta de colocar as mãos na massa na hora de deixar a casa mais bonita essa é uma excelente ideia. Não tem mistério, não tem grandes gastos e você pode fazer sem ajuda de ninguém, quer mais vantagens?

1 300x218 Tecido na parede

Tecido na parede

Tecido na parede

O tecido é um material muito versátil, que pode ser encontrado nas mais variadas texturas e estampas, e também pode ser usados como revestimento de móveis, caixas e agora de paredes. A grande sacada dessa técnica é poder ter o desenho que você sempre quis estampado na sua casa sem precisar ter nenhuma preocupação e nem grande esforço. É uma ideia pra lá de criativa e simples, que pode ser usado em qualquer ambiente da casa.

O passo a passo é muito simples. Com a parede limpa e lisa é só colar o tecido cortado do tamanho certo com cola branco. A dica é fazer a colagem do teto para chão e conforme for prendendo o tecido passar a régua para evitar as rugas e bolinhas. É um trabalho que exige muita calma, e quem sabe uma mãozinha amiga. Ao final, é só retirar os excessos de tecido com o estilete e está tudo pronto. O resultado é lindo e idêntico ao do papel de parede. Experimente!

pixel Tecido na parede
Gostou deste artigo?
Receba as novidades do site em seu email!
Aproveite, é Gratuito! =)

Deixe um Comentário...