Sala reformada sem obra

Grandes gastos. Quebra-quebra. Barulho. Transtornos. E sujeira. Essas são só alguns dos “contras” de uma obra. Por isso, evita-la, muitas vezes, é a melhor opção. Se você pensa em reformar a sala, mas não está a fim de encarar uma reforma, nós trazemos algumas dicas para ajudar nessa missão. Jeito simples de transformar um ambiente de uma maneira simples e fácil.

decoracao de sala de estar 2 300x225 Sala reformada sem obra

Sala reformada sem obra

Sala reformada sem obra

Uma coisa que tem aparecido entre a preferência dos arquitetos e deixa o ambiente muito diferente são os painéis de MDF. Versáteis, eles são capazes de renovar o ambiente. A peça é uma opção de revestimento para quem não quer todas as paredes de madeira. Uma dica é usar o MDF para cobrir os fios que se conectam à televisão presa na parede.

flores 1 300x203 Sala reformada sem obra

Outra ideia que ajuda a mudar o clima da sala são as plantas. Elas valorizam o ambiente, dando alegria e melhorando as condições do ar. Peças coloridas também são responsáveis pela mudança dos ambientes. A decoração toda pode seguir uma linha mais clássica e sóbria, e você pode completar com objetos diferentes. Além de bonito, é fácil trocar sempre que enjoar.

decoração de sala com espelho 300x261 Sala reformada sem obra

Também é interessante recorrer ao velho truque de transformação de ambiente: o espelho. Eles ampliam os espaços e são uma peça coringa em qualquer decoração. E para dar ainda mais originalidade aos espaços a dica é investir em molduras modernas.

pixel Sala reformada sem obra
Gostou deste artigo?
Receba as novidades do site em seu email!
Aproveite, é Gratuito! =)

Deixe um Comentário...