Sala pequena e colorida

CASA PEQUENA, CASA COLORIDA

Quando o assunto é decoração de ambientes pequenos a dica é sempre investir em tons claros e neutros, não é mesmo? Porém isso não é uma regra e até os cômodos mais minúsculos podem ser agraciados com cores e tonalidades bem intensas. A sala é um espaço de interação, em que as pessoas gostam de passar um bom tempo e relaxar, então, porque não deixa-lo muito mais divertido e aconchegante? A ideia é deixar a sala cheia de personalidade e cor!

11 300x225 Sala pequena e colorida

O colorido pode ser encontrado nos detalhes, nos móveis e até nas paredes, sem o risco de deixar o ambiente sufocante. Para você usar, sem tem medo de errar, nós trazemos aqui algumas dicas de como inserir as cores na decoração.

CORES NA SALA

A decoração da sala, seja ela grande ou pequena, não tem mistério. A dica é sempre investir em conforto, aconchego e preocupar-se em atender as necessidades de todos os moradores. Para quem busca uma decoração sem exageros, a dica é manter a base branca, com paredes, cortinas, tapetes e o sofá em tons claros, e abusando nas cores nos detalhes. Dedicar atenção nos objetos de decoração, nas almofadas e mantas, desse feito o entorno fica coloridíssimo.

21 300x208 Sala pequena e colorida

Outra ideia é investir nas cores, porém em tons mais sóbrios. Cores mais escuras e que se combinem. Mas é importante ter cuidado para não escurecer demais o ambiente. Por isso a dica é manter as paredes em cores brancas e apostar em janelas grandes, para que a luminosidade alcance todos os espaços.

Quem gosta de apostar em tendências e busca um ambiente moderno e despojado não pode deixar de usar as formas geométricas. Um sofá mais quadrado em tons vibrantes conversa muito bem com uma parede colorida. Confere algumas ideias aí:

Quer saber mais? Acesse: Salas decoradas.

pixel Sala pequena e colorida

Deixe um Comentário...