Reformar o banheiro

Reformar a casa é uma coisa que exige muita paciência, e no geral, não é uma tarefa muito amada. Há sempre o risco de erros, os gastos não planejados e as confusões. Mas, hoje a gente traz algumas dicas para facilitar a reforma do banheiro, aliando economia de dinheiro com economia de tempo. Essa é a melhor forma, não? Então, vamos às dicas.

Adesivos para Azulejos de Banheiro FOTO 1 276x350 236x300 Reformar o banheiro

Reformar o banheiro

Reformar o banheiro

A primeira coisa que a gente pensa em trocar em uma reforma do banheiro são os azulejos. Porém, o papel de parede tem a mesma função estética e além de ser mais barato evita muito trabalho. Você encontra diversos modelos e estampas na versão emborrachada que resiste a umidade. É fácil e rápido. Outra dica é quanto aos espelhos. Todo mundo sabe que eles têm capacidade de ampliar os ambientes, então, porque não usar e abusar desse recurso? No banheiro é indicado aplica-lo na pia e no lado oposto ao box.

fotos de banheiros 4 226x300 Reformar o banheiro

Para os rejuntes o indicados são os de epóxi, eles não acumulam sujeira e nem umidade, além de serem de fácil limpeza. Os metais, como a torneira e registro o chuveiro, e a cuba também podem ser trocados, sem gastar muito e sem fazer sujeira. E por fim, se a intenção do banheiro é apenas dar uma cara nova ao ambiente, abuse dos detalhes da decoração. Toalhas coloridas, velas aromatizantes, vasinhos de flores e diversos outros mimos fazem toda a diferença.

vela2 279x300 Reformar o banheiro

pixel Reformar o banheiro
Gostou deste artigo?
Receba as novidades do site em seu email!
Aproveite, é Gratuito! =)

Deixe um Comentário...