Porta Sanfonada de Madeira para Sala

Porta Sanfonada de Madeira para Sala

Às vezes queremos colocar uma separação física entre a sala e outros cômodos, mas não queremos colocar uma porta comum seja por questão de falta de espaço ou até mesmo por estilo.

porta 2 Porta Sanfonada de Madeira para Sala

Porta Sanfonada de Madeira para Sala

Nesses casos uma opção é usar porta sanfonada de madeira, que atende bem espaços pequenos e é bastante charmosa e resistente, tendo uma durabilidade bem maior do que os modelos fabricados em PVC.

Como a porta sanfonada abre para o lado evita o problema de ter que ter espaço no cômodo, e ainda permite que os donos da casa disponham objetos próximos à porta. A porta sanfonada de madeira ainda oferece a excelente vantagem de ser silenciosa, evitando aquele barulho chato que tanto irrita quem precisa se concentrar ou deseja silêncio para assistir a um filme, por exemplo.

No entanto esse tipo de porta apresenta uma restrição, pois como são mais frágeis do que as portas tradicionais não e recomendado usá-la como porta de acesso à casa, e sim apenas em ambientes internos como por exemplo a porta que separa a cozinha da sala.

A madeira usada na fabricação das portas pode ser de várias cores e por isso o produto é versátil, mas o comprador deve ter em mente as cores usadas nos móveis e restante da decoração da sala para que a porta combine com o ambiente.

As portas sanfonadas de madeira são elegantes e possuem acabamento bem superior, além de alguns modelos possuírem vidro jateado o que deixa a porta ainda mais bonita e deixa a luminosidade entrar no ambiente, ou simplesmente pode servir como decoração para a porta.

Uma porta sanfonada de madeira costuma custar entre 200 a até 500 reais, e pode ser facilmente encontrada em lojas de material para construção como Leroy Merlin. Veja abaixo alguns modelos de porta sanfonada de madeira e como elas deixam o ambiente charmoso!

porta 1 Porta Sanfonada de Madeira para Sala

porta 3 Porta Sanfonada de Madeira para Sala

pixel Porta Sanfonada de Madeira para Sala
Gostou deste artigo?
Receba as novidades do site em seu email!
Aproveite, é Gratuito! =)

Deixe um Comentário...