Porcelanato, madeira ou cimento?

Antes de escolher o piso para revestir a sua casa, você precisa entender que para área social ficar elegante e bonita existe uma característica a ser alcançada: a unidade visual. E a primeira providência pra obtê-la é escolher um único material para cobrir todos os ambientes. Com isso em mente, é hora de ponderar os preços e os cuidados necessários com a manutenção. Pensando nisso, nós trazemos algumas dicas para que você possa fazer a melhor escolha.

img0197 300x300 Porcelanato, madeira ou cimento?

Porcelanato, madeira ou cimento?

Porcelanato, madeira ou cimento?

O porcelanato é uma opção para quem busca um piso nobre, mas não quer gastar muito. Os prós ficam por conta da fácil instalação, alta resistência e a grande variedade no tamanho das peças. Por outro lado, o porcelanato é um revestimento frio, que precisa ser combinado com outros elementos para criar um clima de aconchego nos cômodos. Para mantê-lo limpo e com aspecto brilhante é simples, basta passar a vassoura e um pano úmido.

22 300x225 Porcelanato, madeira ou cimento?

Para quem busca um revestimento resistente e caloroso deve optar pela madeira! As opções são muitas, e as grandes vantagens do piso é que ele proporcione uma acústica excelente e um ambiente bastante convidativo. O problema da madeira é que ela sofre com o sol, e pode ter sua tonalidade escurecida por ela. A manutenção também é fácil: pano úmido bem sequinho e sabão neutro garantem a limpeza.

32 300x224 Porcelanato, madeira ou cimento?

E por fim, os cimentos. Eles são revestimentos despojados e perfeitos para quem busca um visual moderno. O tecnocimento deixa o piso sem nenhuma emenda. O grande contra desse piso é a dificuldade de instalação e remoção. Para deixar o piso sempre lindo basta varrer e usar produtos próprios para o revestimento.

pixel Porcelanato, madeira ou cimento?
Gostou deste artigo?
Receba as novidades do site em seu email!
Aproveite, é Gratuito! =)

Deixe um Comentário...