Os Erros Mais Comuns na Decoração

Os Erros Mais Comuns na Decoração

Fazer uma decoração não é uma coisa nada fácil, ainda mais quando não se tem a mínima idéia de por onde começar. Por isso, é muito normal que as pessoas cometam alguns erros na decoração.. Saiba como evitar que isso aconteça!

sala paleta cores 150x150 Os Erros Mais Comuns na Decoração

Erros Mais Comuns na Decoração

Quando nos deparamos com a dificil tarefa de decorar um ambiente ou até mesmo uma casa, encontramos diversos problemas que interferem na decoração. No entanto, mesmo que não haja nenhum problema, cometemos erros comuns na hora de fazer a decoração…

Isso é muito mais normal do que parece. O erro mais comum de se acontecer em uma decoração é o erro de combinação de cores, estampas e até mesmo de objetos. No entanto, alguns elementos ajudam a decoração a se sobresair e ficar do jeito que queremos..

Evitando os Erros mais Comuns na Decoração

É comum que os erros de decoração aconteçam, por exemplo, um erro muito tradicional que se vê em várias casas é o erro de combinação da estampa do sofá com a cortina ou até mesmo o pano do sofá com o tapete que é colocado na sala.

Isso acontece porque, normalmente, esses dois itens são comprados separadamente, então, quando vemos na loja temos exposto, a peça fica com uma cara muito mais bonita e quando chegamos em casa, não fica a mesma coisa.. Por que?

A resposta é muito simples, nas lojas a iluminação do costuma favorecer os produtos que estão sendo vendidos, até mesmo para que o produto fique atrativo e vendável. Quando chegamos em casa, esses elementos já não existem mais e por esse motivo muda o padrão de beleza.

Outro erro muito comum que acontece quando falamos de decoração é quando as tonalidades, as pessoas têm medo de arriscar e usar cores fortes e contrastantes. Sendo assim, muitas vezes acabam deixando o ambiente em tons pastéis e mortos.

Arrisque sempre e inove na decoração!

cozinha vermelha branca 300x225 Os Erros Mais Comuns na Decoração

pixel Os Erros Mais Comuns na Decoração
Gostou deste artigo?
Receba as novidades do site em seu email!
Aproveite, é Gratuito! =)

Deixe um Comentário...