Decorar apartamento alugado

CANTINHO ALUGADO

Quem mora em um cantinho alugado sabe a dificuldade de decorar os ambientes. São muitas as limitações impostas pelos donos dos imóveis, e as reformas acabam sendo vetadas. Além disso, é complicado investir uma boa quantidade de dinheiro em um espaço que, cedo ou tarde, você terá que abrir mão. Porém, mesmo com os obstáculos, é possível deixar o apartamento com a sua identidade, apostando em detalhes fáceis e econômicos.

08 decoracao apartamento pequeno alugado 500x326 Decorar apartamento alugado

Decorar apartamento alugado

Não dá para deixar o apartamento sem vida e apenas jogar a mobília lá dentro. Afinal, montar um espaço agradável e com um clima interessante é fundamental para o funcionamento das atividades de rotina, tanto pela organização e praticidade, como pela satisfação de possuir um cantinho bem planejado. Para superar as limitações, a solução está em investir nos acessórios. Eles são simples, fáceis de encontrar e podem ser transportados sempre houver uma mudança.

COMO DECORAR APARTAMENTO ALUGADO

A primeira regra para o sucesso pode estar em não ter medo de experimentar. Liberte a sua criatividade e teste novos revestimentos, elementos e cores. A decoração é uma questão pessoal e permite inúmeras variações e combinações. Vamos começar com o hall de entrada. Nesse espaço você pode investir em uma pintura nova e quadrinhos ou espelhos pendurados na parede. É simples e faz toda a diferença. Para deixar ainda mais pessoal, você pode colocar fotos de famílias.

Acessórios fazem toda a diferença em qualquer ambiente da casa. No quarto, uma cabeceira pode trazer o toque especial. Ela pode ser feita de materiais reciclados, ou simplesmente desenhada na parede. Para lidar com os azulejos antigos do banheiro e da cozinha, você pode apostar nos adesivos que revestem e decoram o espaço com muito mais estilo.

pixel Decorar apartamento alugado
Gostou deste artigo?
Receba as novidades do site em seu email!
Aproveite, é Gratuito! =)

Deixe um Comentário...