Organização de Ano Novo

O clima dessa semana é de Ano Novo. E Ano Novo combina com família reunida. Esperar a badalada da meia noite é sempre uma grande expectativa. E tudo fica ainda melhor quando tudo da certo. Mas organizar uma festa como essa, nem sempre é uma tarefa fácil. São tantos detalhes que devem ser pensados, tantas coisas a serem organizadas, que sempre sobra aquela sensação de que se tem muito para fazer e pouco tempo. Por isso, aqui vão algumas dicas para ajudar na organização da festa de réveillon com tudo o que se tem direito.

Imagem2 Organização de Ano Novo

Organização de Ano Novo

Organização de Ano Novo

Vamos começar com o conforto dos convidados! Você vai dar uma festa grande, e não sabe como acomodar todo mundo? Uma dica simples e barata: acentos com caixotes de feira. Eles podem ser comprados em fruteiras ou mercados e são muito baratos. E o up fica por conta dos acentos que podem ser feitos em casa mesmo. Você pode fazer pequenas almofadas no tamanho das caixas, e voilà todo mundo fica acomodado de um jeitinho super original.

365474 Arranjos para decorar casa no ano novo 300x225 Organização de Ano Novo

Para a decoração da mesa ou do ambiente uma dica é abusar dos arranjos. Mais uma coisa que você pode fazer em casa. Velas combinam muito bem com esse evento. Você pode pegar uma vaso de vidro transparente, encher de areia colorida e colocar as velas dentro. Com alguns desses espalhados pelo espaço da festa, tudo fica muito bem iluminado e diferente. Experimente! Decorar a casa para receber a família e os amigos pode se tornar uma atividade muito divertida e alegre.

pixel Organização de Ano Novo
Gostou deste artigo?
Receba as novidades do site em seu email!
Aproveite, é Gratuito! =)

Deixe um Comentário...