Objetos de decoração antigos

TRANSFORMANDO A DECORAÇÃO COM OBJETOS ANTIGOS

Quem sempre mantem um pezinho nas décadas passadas, sabe o como os objetos antigos tem poder em uma decoração. Eles são capazes de deixar os ambientes muito mais charmosos, resgatando aquela sensação de aconchego da casa da vovó, ao mesmo tempo em que cria uma composição bem atual, com a mistura de elementos antigos e modernos. E o mais interessante desse estilo é que ele pode ser incorporado em todos os cantinhos da casa, e de uma maneira muito simples e fácil.

 Objetos de decoração antigos

Existem duas formas de decorar a casa com objetos antigos. A primeira é criar uma decoração completamente vintage, apostando em móveis retrôs. Essa composição é bastante caricata e diferente. E a outra opção é fazer uma combinação entre os elementos de outras épocas com móveis bem modernos e originais. Tudo vai depender do seu estilo.

COMO USAR OBJETOS ANTIGOS

A maioria dos objetos antigos não apresentam grandes funções na decoração, mas valem a pena ser inseridos em casa por seu design. Como é o caso da máquina de escrever ou de uma máquina de costura muito antiga. Essas duas peças podem ser usadas para dar um charme a mais na sala de estar. Trazendo um clima bem mais aconchegante ao ambiente.

Na cozinha há uma infinidade de objetos que podem fazer parte da decoração, como por exemplo, as geladeiras coloridas, as panelas de ferro coloridas, tapete de fuxico, balança de cozinha e muito mais. Confira alguns exemplos:

pixel Objetos de decoração antigos
Gostou deste artigo?
Receba as novidades do site em seu email!
Aproveite, é Gratuito! =)

Deixe um Comentário...