No tom do tijolo

A utilização dos tijolos aparentes na decoração confere um clima rústico aos ambientes. E essa é uma grande tendência na ambientação de casas tanto no espaço urbano, como no campestre. Fica muito charmoso e aconchegante. Mas, será que as paredes de tijolo aparente limitam o uso de cores da decoração? Para resolver essa dúvida bastante comum, trouxemos aqui algumas dicas de como ambientar os detalhes em um espaço como esse.

parede com tijolo aparente 31 300x272 No tom do tijolo

No tom do tijolo

No tom do tijolo

Algumas ideias são tiro e queda e evitam o erro. Por exemplo, se o tijolinho aparente pode um tom bem terroso é interessante caprichar na iluminação. E para auxiliar no clareamento do ambiente você pode optar por um piso claro e uma decoração em tons de azul. No geral, não há problemas em misturar as cores com o tijolo, o que se deve manter a atenção são como os exageros. Como a parede já é escura o interessante é sempre encontrar outros mecanismo de deixar a casa mais iluminada.

Cores quentes e vibrantes garantem ao cômodo um efeito jovem e contemporâneo. Você pode apostar em amarelos e laranjas. Tudo depende do clima que você deseja montar em sua casa. Uma outra opção que não entra em conflito com base terrosa da decoração é fazer uma combinação de estampas, e além de ser muito bonito, deixa o ambiente cheio de personalidade.

Decoracao com tijolo a vista fotos saiba como decorar 2 300x234 No tom do tijolo

pixel No tom do tijolo
Gostou deste artigo?
Receba as novidades do site em seu email!
Aproveite, é Gratuito! =)

Deixe um Comentário...