Móveis planejados na decoração

PRÁTICOS E FUNCIONAIS

Os móveis planejados são sempre uma excelente opção para a decoração dos ambientes, principalmente os pequenos. Eles são responsáveis pela criação de espaços práticos e acabam sempre aproveitando, da melhor forma possível, cada centímetro dos cômodos. A grande vantagem dessas peças é seu caráter particular e diferenciado, deixando qualquer composição com um toque muito mais pessoal. E é exatamente por isso, que os móveis planejados estão entre os mais procurados.

a4d66c501d9c3ecfa4d95a52181631ab 242x300 Móveis planejados na decoração

Móveis planejados na decoração

Cheios de benefícios e vantagens, os móveis planejados também podem ser usados de maneiras equivocadas na decoração, causando desperdício de espaço e acabando com a praticidade característica. Para fugir desses pequenos erros e deixar a casa ainda mais bonita com uso desses objetos, nós separamos algumas dicas para escolher e inserir os móveis planejados nos ambientes.

Móveis planejados na decoração

De todas as vantagens que os móveis planejados oferecem, o design exclusivo e a capacidade de criar peças diferentes e novas é o que mais atrai as pessoas. Entretanto, um erro comum ao escolher essas peças é tentar fazê-lo por conta própria, desenhando e mandando para a fábrica sem fazer o teste computadorizado. Ao fazer isso, o risco dos móveis não serem compatíveis com o espaço é muito grande, causando transtornos e acabando com a funcionalidade dos itens.

Outro erro que deve ser evitado diz respeito as medidas dos eletrodomésticos. Por exemplo, o espaço destinado ao micro-ondas deve ficar longe da pia, buscando evitar acidentes durante o dia a dia na cozinha. E por fim, procure investir em materiais de qualidade. Os preços podem ser mais altos, mas as vantagens são inigualáveis. Para aproveitar os seus móveis planejados por mais tempo, contrate um profissional e aposte em revestimentos de qualidade. Confira a galeria com ambientes decorados com esses móveis e se inspire:

pixel Móveis planejados na decoração
Gostou deste artigo?
Receba as novidades do site em seu email!
Aproveite, é Gratuito! =)

Deixe um Comentário...