Móveis antigos na decoração moderna

O VELHO E O NOVO

Em tempos onde o moderno é aclamado, a arte minimalista é sempre bem vinda, trazemos algumas dicas do estilo retrô que nunca saem de moda e encantam decoradores e designer pelo mundo. Sabe aquelas peças da casa da vovó? Aquela estante, os móveis com madeira envelhecida, as penteadeiras e muitos outros objetos podem ser transformados e inseridos na decoração da sua casa. Por isso, aqui vão algumas dicas.

moveis retro em vermelho 300x235 Móveis antigos na decoração moderna

Móveis antigos na decoração moderna

Móveis antigos na decoração moderna

O estilo retrô voltou com tudo na moda e também no design de móveis e decoração. Uma estante de madeira pode ser pintada e utilizada na sala para guardar livros e cd’s. Misturar o antigo com o novo é muito tendência e traz um charme todo especial para os seus ambientes. Em termos de materiais os mais indicados são: as madeiras antigas, os cromados espalhados e os ferros envelhecidos. E quando o assunto é cores, você pode usar e abusar de todas elas.

As texturas em almofadas e papéis de paredes também são bem vindas. Felpo, veludo e rendas estão na moda e remetem a épocas passadas de um jeito muito charmoso. As novas tendências podem chegar e ganhar espaço, mas o estilo retrô sempre terá um cantinho especial em nossas casas, além da beleza e raridade, muitas dessas peças carregam consigo muitas lembranças do passado.

fotos produtos 217 225x300 Móveis antigos na decoração moderna

pixel Móveis antigos na decoração moderna
Gostou deste artigo?
Receba as novidades do site em seu email!
Aproveite, é Gratuito! =)

Deixe um Comentário...