Menos formalidade na sala

Nada é para sempre. E na decoração não é diferente. De tempos em tempos é legal dar uma renovada nos ambientes, mudando os móveis, os tecidos e as cores das paredes. A sala de casa é sempre um cômodo que merece atenção. Pois, ele precisa atender uma série de necessidades de seus moradores. Por isso, hoje a dica é para dar uma repaginada nesse espaço, criando um clima bem descontraído, sem abrir mão do conforto e das tendências.

modelo de cortina para sala 300x225 Menos formalidade na sala

Menos formalidade na sala

Menos formalidade na sala

A primeira sugestão é a mudança da cor das paredes. Aqui você pode seguir dois caminhos. O primeiro é neutralizar as paredes com tinta branca para pode explorar as cores, texturas e estampas na mobília e objetos de decoração. Ou colocar cor no ambiente e maneirar nos móveis. A escolha é sua, procure sempre encontrar um equilíbrio. Detalhes de mais não fica legal, mas de menos também não. É importante também não fugir do seu estilo.

decoracao sala de estar com charme e requinte 013 255x300 Menos formalidade na sala

Para o efeito descontraído e descompromissado é interessante apostar em almofadas. Elas podem ser de vários tamanhos e cores. E além de decorar, oferecem um clima confortável ao ambiente. Uma dica é substituir a mesa de centro por um grande pufe. A peça pode seguir a linha do sofá e tem dupla função: de apoio e de acento. A regra nesse tipo de decoração é usar a criatividade e apostar em itens que exprimam a sua personalidade.

pufes 131020 6 300x300 Menos formalidade na sala

pixel Menos formalidade na sala
Gostou deste artigo?
Receba as novidades do site em seu email!
Aproveite, é Gratuito! =)

Deixe um Comentário...