Ideias para usar madeira de demolição

MADEIRA DE DEMOLIÇÃO

A madeira de demolição é um material muito utilizado para a construção de móveis e casas, conferindo aos espaços um clima rústico e sofisticado. Sua beleza e versatilidade permitem que ela se encaixe tanto com a decoração de ambientes externos como internos. Outra questão importante do uso da madeira da demolição é a preocupação com a sustentabilidade. Para quem procura um material resistente e que acrescente charme à composição, a madeira de demolição é uma ótima opção.

16 300x206 Ideias para usar madeira de demolição

Ideias para usar madeira de demolição

As peças fabricadas com madeira de demolição são bastante versáteis e vem conquistando a preferencia entre decoradores e designers de interiores. A proposta do material é aproveitar pedaços antigos de madeira para criar novos itens e revestimentos. Se você gostou do material e quer inserir na decoração da sua casa, fique atento para as dicas que separamos para você:

Ideias para usar madeira de demolição

A madeira de demolição fica muito quando utilizada para o revestimento do piso. Ela é responsável por criar uma atmosfera mais rustica e requintada, e consequentemente com mais conforto e sofisticação. Esse revestimento pode ser usado em todos os cômodos da casa, exceto no banheiro e na cozinha, pois há muita umidade. Nas lojas é possível encontrar diversos modelos de piso fabricado com madeira de demolição.

Outra ideia é investir em um acabamento para as paredes, deixando os ambientes muito mais resistentes e diferenciados. A melhor forma de usar a madeira de demolição na parede é através dos painéis, que servem de apoio para a televisão na sala ou no quarto.

E por fim, a forma em que madeira de demolição mais aparece na decoração das casas: nos móveis. Essas peças podem ser inseridas em ambientes de diferentes estilos, trazendo um charme especial aos espaços.

Confira a galeria:

pixel Ideias para usar madeira de demolição
Gostou deste artigo?
Receba as novidades do site em seu email!
Aproveite, é Gratuito! =)

Deixe um Comentário...