Faça você mesmo: Esconderijo de fios

O home office ganhou força e virou tendência. Ter um espaço reservado para o estudo e para trabalho em casa tornou-se um aliado. O conforto aliado a praticidade fazem desse ambiente uma peça fundamental para aqueles que desejam ter toda a concentração do escritório em casa. Porém, na hora de montar esse cantinho alguns probleminhas aparecem. Como por exemplo, os nós dos fios do computador e outros aparelhos eletrônicos. Mas sem estresse, a solução está em suas mãos, com esse “faça você mesmo” os fios ficaram super organizados.

14 199x300 Faça você mesmo: Esconderijo de fios

Faça você mesmo: Esconderijo de fios

Faça você mesmo: Esconderijo de fios

Normalmente os fios ficam todos emaranhados na parte de trás da mesa ou escrivaninha, e desenrola-los é um teste de paciência, em que nem todos tem sucesso. Pensando nisso, aqui vai uma alternativa muito simples para organizar o seu home office. É uma ideia bastante interessante que dá às calhas de telhado uma nova função.

 Faça você mesmo: Esconderijo de fios

As calhas ante usadas apenas para canalizar a agua da chuva para um ponto, agora podem ser usadas para organizar e acomodar os fios do computador. É simples, basta inseri-la no tampo da mesa ou da escrivaninha e acomodar os fios dentro, direcionando para o lado que você quiser. Muito econômico e diferente esse organizador de fio facilita na hora de ligar e desligar os aparelhos da tomada, e também na hora da limpeza. E então, gostou da ideia?

34 240x300 Faça você mesmo: Esconderijo de fios

pixel Faça você mesmo: Esconderijo de fios
Gostou deste artigo?
Receba as novidades do site em seu email!
Aproveite, é Gratuito! =)

Deixe um Comentário...