Espaço de música

O brasileiro é um povo musical. Muita música está em nossas vidas. Por isso, a dica de decoração hoje é para os apaixonados por essa arte. Essa decoração merece uma preocupação muito maior do que apenas visual, é preciso manter a atenção para a conservação dos instrumentos. A composição musical dos ambientes traz um charme e muita personalidade para a casa. Algumas combinações de cores e posições de objetos garantem um efeito lindo.

deco1 254x300 Espaço de música

Espaço de música

Espaço de música

Para dispor os instrumentos musicais pelo ambiente a melhor maneira é pregá-los em suportes. Dessa forma eles ficam protegidos da poeira excessiva, do mofo e dos esbarrões. Além, dos cuidados com os instrumentos, essa prática garante uma parede decorada e completamente diferente e facilita o manuseio, caso seja preciso. Você pode suspender violões, guitarras, bandeiros, saxofones e muitas outras peças.

musica 4 300x208 Espaço de música

A escolha dos materiais e cores que vão compor o resto do ambiente vai depender do clima que você deseja criar. Mas, uma coisa é certa, optar por pendurar os instrumentos na parede já confere um ar descontraído ao lugar. Por isso, brincar com cores e móveis fica mais fácil. A dica é abusar das madeiras, das cores fortes e do couro, que são sinônimo de conforto e aconchego. Se inspire e aposte na música para transformar a sua casa.

s1 300x207 Espaço de música

pixel Espaço de música
Gostou deste artigo?
Receba as novidades do site em seu email!
Aproveite, é Gratuito! =)

Deixe um Comentário...