Erros comuns na decoração da casa

DECORAÇÃO DETALHADA

Decorar a casa não é uma tarefa simples. Especialmente, para os marinheiros de primeira viagem. Muitos erros são comuns, alguns são fáceis de resolver e outros costumam trazer dor de cabeça e transtornos. Pensando nisso, nós resolvemos listar os erros mais comuns na hora de decorar, para que você possa identifica-los e ficar de olho para que não aconteça na sua casa.

2cea380bd6c9b3130c7987cf5c1c4ab0 200x300 Erros comuns na decoração da casa

Erros comuns na decoração da casa

ERROS COMUNS NA DECORAÇÃO DA CASA

Tomadas. É muito comum faltar tomadas nos ambientes depois da construção. Para que isso não aconteça, a dica é listar os eletrodomésticos e eletrônicos que ficaram em cada cômodo.

Cozinha americana. Antes de derrubar as paredes, pense se a integração da sala com a cozinha funciona na sua casa. Você precisa ter em mente que tudo que usa na cozinha estará à mostra o tempo inteiro.

Guarda –roupa. Para acordar bem todos os itens que você tem para guardar, o guarda-roupa precisa ter no mínimo 55 cm de profundidade. A melhor opção é optar pelo armário feito sob medida, dessa forma, todos os espaços do quarto são bem aproveitados.

Espaço de circulação. Se você tem ambientes pequenos em mãos, deve ter alguns critérios em relação à escolha dos móveis. É muito importante que as peças não atrapalhem o caminho de passagem. Caso contrário o espaço parecerá ainda menor.

Quadros. É muito comum que pessoas furem a parede para colocar os quadros e depois se arrependam da altura ou do lugar. A medida mais indicada para aplicação é 1,60 do piso. Um bom truque é testar o posicionamento do quadro usando um jornal do mesmo tamanho. Assim, você verifica o lugar ideal.

Criado-mudo. Muitas vezes o criado-mudo é inserido entre a cama e o armário e acaba atrapalhando na hora de abrir a porta do guarda-roupa. Um alternativa para evitar esse erro é investir em uma cabeceira com nicho para usar como apoio.

Para se inspirar, confira a galeria com decoração cheias de charmes e sem erros que preparamos:

pixel Erros comuns na decoração da casa
Gostou deste artigo?
Receba as novidades do site em seu email!
Aproveite, é Gratuito! =)

Deixe um Comentário...