Dicas para usar vidro na decoração do ambiente

Dicas para usar vidro na decoração do ambiente

Quando se trata de decoração, é complicado especificar uma fórmula, ainda mais quando não há um ambiente certo, mas é normal que muitos fiquem em dúvidas já no inicio do processo, afinal, são muitas coisas a se pensar, pois é preciso que além de combinar os objetos e acessórios, também é preciso que se goste do ambiente, e pensar se ele com o decorrer do tempo se tornará cansativo aos seus olhos ou não.

decoracao com vidros Dicas para usar vidro na decoração do ambiente

Dicas para usar vidro na decoração do ambiente

Apesar de muitos pensarem que para se fazer uma decoração com vidros pode ser muito caro, porém, não é bem assim, é claro que se o seu desejo for fazer a sua residência completamente em vidro, com toda a certeza o preço será mais elevado, mas caso contrário, além de muito bonito e clássico, pode ser que seja mais barato do que se imagina.

Uma mesa de vidro, já muda completamente o ambiente, seja ela na sala de jantar, como a mesa de centro da sua sala de estar, pois como ela é transparente, dá a sensação de um ambiente mais claro, mais calmo, ou seja, nada cansativo. E é possível encontrar mesas com apenas as tampas de vidro em diversos valores, modelos e tamanhos, para que possam ser utilizadas até mesmo na cozinha.

Há também como acessório muitos móveis como “rack”, que são feitos em madeira, mas que possuem a tampa de vidro, que combinado com o restante dos móveis, dá um ar bastante clássico ao ambiente, fazendo com que o casual, ou alternativo se torne chique, e também é facil de econtrar em diversos modelos e preços.

E para aqueles que gostam de acessórios de adorno, é possível encontrar diversas coleções feitas em vidro, como elefantes, e outros animais que são colocados na entrada da residência, assim como há acessórios que foram feitos para ser pendurados, que de acordo com o que dizem, pode servir para tirar energia ruim daqueles que chegam ao seu lar, e estes são feitos em vidro pintado e em diversos formatos, mas é claro que é necessário escolher aquele que mais lhe agrada.

E para você que deseja deixar o seu ambiente completamente clean, os vidros poderão ser utilizados como prateleiras, fazendo com que se tenha a impressão de que os livros aparentem estar no ar, podendo inclusive dar a sensação de uma decoração futurísitica e inovadora, ou seja, basta utilizar a imaginação, pois hoje, é possível encontrar em casas de segundo andar, o piso feito de vidro, fazendo com que se tenha uma completa visualização do piso inferior.

Mas se você ainda esta em dúvidas do que fazer com relação a decoração de sua casa, mas já sabe que a aplicação do vidro será indispensável, é possível que se veja em diversas lojas virtuais especializadas na venda de vidro, assim como também em sites específicos de decoração, e as lojas físicas também investem bastante em tampas e acessórios de vidro.

Porém, antes de tomar qualquer decisão, é necessário que se pense bastante antes de sair comprando, e caso a sua casa já possua uma decoração, e deseja que ela mude, faça isto aos poucos, para que não haja um grande contraste, e o que já é bonito, acabe se tornando feio, sem contar o fato de que também é importante que se faça o orçameneto para que não se pague mais caro do que realmente deveria.

decoracao decoracoes moveis vidro 01a 300x110 Dicas para usar vidro na decoração do ambiente

1300892593 180329757 3 Vidracaria Uniao Aluminio Vidros e Decoracao Outros servicos 300x240 Dicas para usar vidro na decoração do ambiente

pixel Dicas para usar vidro na decoração do ambiente
Gostou deste artigo?
Receba as novidades do site em seu email!
Aproveite, é Gratuito! =)

Deixe um Comentário...