Decorar o quarto do bebê

Quando as mamães descobrem que tem um bebê chegando um dos primeiros pensamentos que vem à cabeça é sobre a decoração do quartinho. Lê-se revista, pesquisam-se preços, pede-se ajuda para os amigos. São muitas coisas a serem feitas e pensadas, e para ajudar nessas tarefas, aqui vão algumas dicas especiais na montagem desse ambiente.

quarto dos sonhos foto 300x229 Decorar o quarto do bebê

Decorar o quarto do bebê

Decorar o quarto do bebê

Comece escolhendo a cor do quarto. Você não precisa necessariamente usar as cores rosa para menina e azul para menino, inove! Mas cuidado para não abusar das cores fortes. Elas ficam bem nos detalhes, como um abajur, um quadro ou almofada, porém o seu excesso pode criar um clima pesado nesse ambiente. Depois de escolhida a cor das paredes, você pode começar a procurar os itens que vão decorar o quarto do bebê. E para fazer as melhores escolhas, garimpe! Garimpe revistas, sites, blogs e até mesmo brechós.

6 300x300 Decorar o quarto do bebê

Outra dica importante: fuja do obvio! Customize os móveis, borde os detalhes, costure a cortina. Transforme esse ambiente do jeito que você quiser. E fique sempre atento a funções que o quarto precisa ter. Planeje os lugares e os espaços. E não se esqueça que o bebê vai crescer, e você pode fazer com que a decoração acompanhe esse crescimento sem muitas mudanças. E mais uma dica: invista em prateleiras, elas são lindas e excelentes organizadores.

quarto de bebe menino fundo do mar 200x300 Decorar o quarto do bebê

pixel Decorar o quarto do bebê
Gostou deste artigo?
Receba as novidades do site em seu email!
Aproveite, é Gratuito! =)

Deixe um Comentário...