Decorar com elementos naturais

DECORAÇÃO NATURAL

As flores e plantas são uma excelente alternativa para trazer um pouco de vida aos ambientes sem mexer muito na decoração e nem comprometer o orçamento. O verde das plantinhas e o colorido das flores são perfeitos para deixar qualquer espaço muito mais agradável e cheio de charme. Agora, se você faz parte daquele grupo de pessoas que adora esses elementos, mas não tem tempo para cuidar, a dica é investir em uma decoração com peças bem naturais e que não exigem nenhum cuidado específico.

DI 199x300 Decorar com elementos naturais

Decorar com elementos naturais

Os elementos resgatados do jardim ou do quintal tem a capacidade de deixar a decoração com uma leveza e simplicidade muito confortável. O interessante é que esses itens, mesmo fazendo parte de um estilo mais rústico, combinam perfeitamente com composições modernas e contemporâneas. Na verdade, a mistura entre o novo e a madeira é o charme da estação, se tornando uma tendência muito forte dentro desse universo.

Decorar com elementos naturais

A decoração natural é composta por elementos retirados da natureza ou construídos a partir desses materiais. Por esse motivo, essa composição acaba se tornando muito mais e conta e apresentam um clima mais leve e despojado. Galhos de arvores em formatos diferentes podem ser ótimas opções para decorar um vaso ou compor um arranjo de parede. Para apostar nessa tendência é preciso ter criatividade e deixar a imaginação comandar o processo. Não tenha medo de experimentar novas misturas e criações.

Para usar esses elementos naturais existe um truque que conserva a peça por muito mais tempo. Basta lava-los bem com água e sabão, deixar secar ao sol e depois passar algumas camadas de verniz fosco. Outros materiais que podem fazer parte dessa decoração são as pedras, as conchas, e até mesmo os móveis feitos de fibras e bambus.

O resultado dessa mistura é sempre surpreendente, confira algumas ideias na galeria que preparamos:

pixel Decorar com elementos naturais
Gostou deste artigo?
Receba as novidades do site em seu email!
Aproveite, é Gratuito! =)

Deixe um Comentário...