Decoração para Sala Comprida

SALA COMPRIDA

Sua casa possui uma sala comprida e estreita? Calma, esse não é nenhum problema impossível de resolver. É importante ter alguns cuidados para não deixar aquele clima de corredor, já que as medidas favorecem para essa sensação. E ainda, redobrar a atenção quando o assunto é circulação. Afinal, uma sala cheia de mais e que dificulta a passagem, perde todo o conforto e praticidade. Para minimizar os problemas e valorizar os espaços da sua sala, separamos algumas dicas e sugestões.

 Decoração para Sala Comprida

É verdade que são muitos os desafios na hora de decorar uma sala de estar comprida. São os móveis que não se encaixam ou o ambiente que não transmite um ar de conforto. Mas não há razoes para se desesperar. Decorar esse espaço pode ser muito mais fácil do que você imagina.

COMO DECORAR UMA SALA COMPRIDA

O primeiro passo para decorar uma sala comprida é observar. Você precisa identificar quais os maiores problemas e os pontos positivos desse espaço. Por exemplo, se a sua sala for muito estreita, não sendo possível encaixar uma mesa de centro, um alternativa é apostar nas mesinhas de canto, que podem ser posicionadas ao lado do sofá, sem comprometer a circulação e proporcionado espaço para decorar com detalhes.

As paredes são grandes aliadas dos ambientes com medidas limitadas. Ao inserir prateleiras você, não só ganha mais espaços para armazenar os objetos, como também deixa a decoração muito mais charmosa e moderna. Se a sua sala terminar em uma varanda, experimente integrar esses ambientes e apostar em uma mesa de jantar, ou sofás e poltronas para receber as visitas. Elimine a porta que separa a sacada da sala e proteja com vidro ao redor.

Confira a galeria:

pixel Decoração para Sala Comprida
Gostou deste artigo?
Receba as novidades do site em seu email!
Aproveite, é Gratuito! =)

Deixe um Comentário...