Quatro maneiras de criar uma decoração descontraída em casa

CASA ALEGRE

Seguir todas as tendências e investir em uma decoração regida por regras, nem sempre apresenta o melhor resultado. Algumas vezes, apostar na intuição e buscar alternativas divertidas e diferenciadas pode deixar os ambientes muito mais interessantes. O grande segredo está em saber investir nos detalhes que deixam a casa com um clima agradável e que combine com a personalidade dos moradores. Para ajudar nessa tarefa, separamos quatro maneiras simples e acessíveis de criar composições divertidas e inspiradoras.

living de casa em juquehy no litoral de sao paulo em projeto da designer de interiores marilia brunetti de campos veiga 1288719630065 615x300 Quatro maneiras de criar uma decoração descontraída em casa

4 Maneiras de criar uma decoração descontraída em casa

QUATRO MANEIRAS DE CRIAR UMA DECORAÇÃO DESCONTRAÍDA EM CASA

Cadeiras diferentes. Quer mudar o clima da cozinha ou da sala de jantar sem gastar muito? Existe uma maneira muito simples: a dança das cadeiras. A dica aqui é comprar cadeiras diferentes em brechós e fazer uma grande mistura. Os modelos e as cores fazem toda a diferença na composição desse espaço.

Parede colorida. Colorir uma parede é um toque simples e cheio de charme. Essa é uma técnica muito interessante, pois além de decorar, essa técnica é responsável por trazer um diferencial à um cantinho do ambiente. A escolha da cor fica por conta das preferencias do morador e pela tonalidade dos demais objetos que compõem o espaço.

Quadros apoiados. Você já reparou como quadros tem a capacidade de mudar uma decoração? Cores e formatos diferentes trazem um clima bem descontraído e charmoso para a casa. Não tenha medo de furar as paredes e deixar a composição mais elegante.

Utensílios expostos. Para deixar a cozinha mais aconchegante, os acessórios pendurados na parede decoram ao mesmo tempo em que conferem praticidade ao ambiente. Apostar nas cores pode ser uma boa alternativa aqui.

pixel Quatro maneiras de criar uma decoração descontraída em casa
Gostou deste artigo?
Receba as novidades do site em seu email!
Aproveite, é Gratuito! =)

Deixe um Comentário...