Decoração de Futebol

Decoração de Futebol

O futebol é uma das paixões nacionais, e até para quem não é tão fã é um excelente motivo de reunir os amigos, curtir um bom churrasco e se divertir assistindo aos jogos.

futebol 3 Decoração de Futebol

Decoração de Futebol

Para deixar sua casa perfeita para o futebol de domingo e ainda fazer sua casa virar o point de encontro da galera, nada melhor do que decorar a sala com várias referências a este esporte que agrada a tantos brasileiros!

O melhor de tudo é que este tipo de decoração pode ser barata, basta escolher os elementos certos. Se desejar dar apenas um toque na sala, por exemplo, é só usar uma das dicas e a decoração já ficará diferenciada e muito bonita.

Para começar a cor das paredes pode ser um excelente começo. Para não ficar enjoativo, pinte uma das paredes com uma cor que lembre a Seleção Brasileira, como amarelo, verde ou azul. O amarelo é mais vibrante porém mais enjoativo, enquanto o verde e o azul são menos cansativos mas precisam de mais atenção ao restante da decoração. Se não quiser pintar a parede inteira, pinte os cantos da parede.

Para ter uma decoração mais discreta, use adesivos de parede- são vários modelos disponíveis e eles dão um charme a mais na decoração. Lembrando que os adesivos podem ser usados na mesa de centro, no rack, e em vários outros móveis.

O sofá pode ganhar almofadas e capa com as cores e os emblemas do time do coração. A dica é comprar capas comuns e capas de cores e formatos que lembrem futebol, assim no dia a dia a decoração fica clássica e o futebol vira o centro da decoração apenas quando desejado.

E para deixar a sala ainda mais no clima do futebol, compre tapetinhos que imitam o gramado do campo. Assim suas visitas já serão recepcionadas sabendo o que esperar do restante da decoração.

Ouse na decoração e encante seus convidados!

futebol 4 Decoração de Futebol

futebol 7 Decoração de Futebol

pixel Decoração de Futebol
Gostou deste artigo?
Receba as novidades do site em seu email!
Aproveite, é Gratuito! =)

Deixe um Comentário...