Decoração conjunta

Ser estudante não precisa significar ter que morar em um lugar todo bagunçado, em que a sala só tem uma televisão e um sofá. A casa pode receber uma decoração bastante charmosa e pensada, para que tudo se encaixe e fique harmonioso. A dica é investir em medidas criativas, que não demandem muito dinheiro e que aliem praticidade com conforto. Parece difícil, não é? Mas não é, algumas mudanças básicas são capazes de transformar o ambiente.

alvhemmakleri.6 300x199 Decoração conjunta

Decoração conjunta

Decoração conjunta

O primeiro desafio dessa decoração, é que geralmente o espaço é alugado, e muitas mudanças não são permitidas. Mas a pintura está liberada. E mudar as cores das paredes já garante uma cara nova ao lugar. Salas combinam com cores escuras, mas se o ambiente for pequeno, vá pelos tons claros. Na hora de comprar os móveis, garimpe lojas de peças usadas. Você pode encontrar muitas opções e o preço costuma ser muito mais em conta.

para estudantes 96635277931927480 225x300 Decoração conjunta

Para aqueles que dividem apartamento, as mesas de estudo deve ficar nos quartos. Isso garante a privacidade do morador que deseja estudar e a liberdade dos demais. Quanto à decoração, opte por objetos coloridos e que transmitam a personalidade de quem mora na casa. Para aproveitar bem os espaços, a dica é abusar das prateleiras. Além de lindas e funcionais tem grande poder de organização. Procure, se inspire e decore!

alvhemmakleri.3  300x201 Decoração conjunta

pixel Decoração conjunta
Gostou deste artigo?
Receba as novidades do site em seu email!
Aproveite, é Gratuito! =)

Deixe um Comentário...