Cozinha com móveis antigos

COZINHA DECORADA

Decoração tem muito a ver com o estilo de cada pessoa. Se você faz parte do grupo que gosta de fugir do convencional e apostar em tendências e coisas novas, a decoração da cozinha com móveis antigos combina perfeitamente com a sua personalidade. Para deixar de lado a estética contemporânea desse ambiente e investir em novas formas de decorar e compor os espaços aparecem as peças antigas, criando um efeito nostálgico e muito mais charmoso.

e5d72b82e5631a8db05f99feab320317 207x300 Cozinha com móveis antigos

Cozinha com móveis antigos

A decoração com móveis antigos para a cozinha é feita através do uso de peças de aço ou madeira. A inspiração para montar esses espaços pode misturar elementos rústicos e de épocas distintas. O segredo é abusar dos móveis diferenciados sem abrir mão do conforto e da modernidade. Pode parecer um grande desafio, mas é possível decorar uma cozinha com objetos antigos e ainda assim contar com a tecnologia.

DICAS PARA DECORAR A COZINHA COM MÓVEIS ANTIGOS

Uma cozinha é composta, essencialmente, por armários. Por isso, vale a aposta em elementos antigos e que conversem bem com os utensílios. O material mais utilizado para essas peças é a madeira, que além de muito charmosa, oferece uma grande versatilidade. Outro item que favorece para esse clima de decoração são as cadeiras estofadas e com cores. E falando em tonalidades, os tons pastel, tendência da estação, ficam muito bem como base da cozinha.

Algumas marcas fabricam eletrodomésticos com design antigo e funções bem modernas, essa pode ser uma boa pedida para quem adora o estilo retrô, mas não abre mão da facilidade e praticidade da tecnologia. Aqui o importante é criar um ambiente que contribua para identidade da casa, oferecendo conforto e funcionalidade. Confira e se inspire:

 

pixel Cozinha com móveis antigos
Gostou deste artigo?
Receba as novidades do site em seu email!
Aproveite, é Gratuito! =)

Deixe um Comentário...