Cores para Casamento

Saiba Como Escolher Cores para Casamento…

O casamento é uma das festas mais tradicionais que existem e uma das mais antigas também, por isso é necessário saber escolher as cores certas para usar em um casamento…

decoracao de casamento 150x150 Cores para Casamento

Cores para Casamento

O casamento é uma das datas mais importantes e esperadas por muitas pessoas, por isso é necessário cuidar de cada detalhes para que tudo saia perfeito como foi planejado.

Da igreja as cores da decoração, tudo deve estar de acordo com a rpoposta do casaemento, por isso tome muito cuidado na hora de escolheres as cores para o casamento. Elas que darão o encaminhamento para o resto da decoração.

Usando as Cores ceras para Casamento

O casamento é uma das festas mais lindas e por isso sua decoração tem que estar de acordo com a proposta da mesma. Cada detalhe é importante para a composição da igreja e até mesmo da festa em si. Por isso, é tão importante que tudo seja planejado com antecedência para que não haja nenhum problema com relação a isso.

As cores que são usadas em um casamento costumam não fugir muito das cores tradicionais. Por exemplo, o branco, o azul e o dourado são as cores mais tradicionais para serem usadas. Ás vezes alguns casais mais moderninhos arriscam no vermelho ou em cores mais estranha, mas isso varia muito de acordo com o estilo de cada casaol.

No entanto, na hora de escolher a cor da decoração, lembre-se que devem ser cores que combinem tanto com o noivo quanto com a noiva, por isso opte por cores neutras. Procure,também, não usar cores fortes e chamativas que pesem o ambiente e o torne desagradável para que o clima seja sublime como tem que ser.

Vale lembrar que a decoração não pode chamar mais atenção do que os próprios noivos que são o atrativo número um da festa.

Caso não saiba como fazer, pesquise e  veja algumas decorações já usada, isso vai te ajudar muito.

ACF1DF 300x182 Cores para Casamento

 

SITIO NIVER DA TANIA 028 300x225 Cores para Casamento

pixel Cores para Casamento
Gostou deste artigo?
Receba as novidades do site em seu email!
Aproveite, é Gratuito! =)

Deixe um Comentário...