Como montar um jardim tropical em casa

JARDIM EM CASA

A varanda do apartamento não precisa ser sem graça. Ela pode se destacar em meio as grandes construções e correria da vida urbana, de uma maneira muito simples e diferenciada. Trazer plantas e floras casa é um bom começo. Mesmo com os espaços bem limitados é possível criar um jardim cheio de charme e rico em detalhes. O segredo está nas pequenas coisas. Com algumas mudanças e a varanda se transforma no lugar perfeito para aquela reunião dos amigos e para passar o tempo relaxando. Quer saber como transformar esse espaço em um cantinho verde com cara de jardim? Confere as dicas!

7Romarainhablogspot Como montar um jardim tropical em casa

Como montar um jardim tropical em casa

COMO MONTAR UM JARDIM TROPICAL EM CASA

A falta de espaço não é desculpa. O jardim tropical pode ser feito na varanda do apartamento mesmo. Basta investir em alguns materiais e revestimentos. Para combater as medidas limitadas a composição das flores sobe pelas paredes e o jardim vertical é formado. As plantas podem ser dispostas de diversas maneiras e em vasos cheios de estilo. Uma dica para ressaltar ainda mais a montagem do espaço é instalar uma iluminação entre as flores. Durante a noite, o jardim continua perfeito!

Mais do que flores é preciso criar um ambiente. Para trazer o clima de aconchego e natureza, o piso pode ser substituído por um deck de madeira de demolição na mesma altura que o piso da sala. A madeira é capaz de transformar qualquer espaço e enriquecer a decoração. Os móveis podem ser feitos de fibras naturais, mas devem ser bem confortáveis para que as pessoas desejem ficar ali.

A escolha das plantas deve depender da quantidade de sol recebida na sacada e também da preferencia dos moradores. Tente apostar em flores que combinem com o seu estilo de vida. Se você quase nunca está em casa, deve investir em plantas que não precisam se cuidados constantes. Confira algumas ideias:

pixel Como montar um jardim tropical em casa
Gostou deste artigo?
Receba as novidades do site em seu email!
Aproveite, é Gratuito! =)

Deixe um Comentário...