Combinando Cores – Azul e verde na decoração

A decoração colorida está em alta. Misturar estampas, adicionar tonalidades e investir nas texturas é tendência a algum tempo no mundo da decoração. E tem algumas combinações que não há como errar. O verde e o azul são um exemplo. Cheio de alegria e boas energias esses dois tons podem ser encaixados em todos os ambientes da casa. Veja algumas ideias e se inspire!

15 300x300 Combinando Cores – Azul e verde na decoração

Azul e verde na decoração

Azul e verde na decoração

Usar muitas cores na composição de um espaço pode ser um pouco arriscado, já que nem tudo combina e nem sempre é possível agradar a todos. Por isso, escolher as tonalidades da casa é uma tarefa muito pessoal que deve ser analisada de acordo com o gosto de cada morador. O azul e o verde são cores coringas, elas são fáceis de combinar e podem ser inseridas de diferentes formas na decoração de um cômodo.

24 300x202 Combinando Cores – Azul e verde na decoração

O verde transmite equilíbrio e harmonia, por isso é muito bem recebido em quartos, quando em uma tonalidade clara. Já o azul, relaxa e deixa o ambiente mais descontraído, pode ser usado na sala de estar, no banheiro e também no quarto. Quando juntos eles tem a capacidade de criar um clima muito divertido e descontraído para casa. Gostou da ideia? Então, confira a galeria de fotos com ideias de decoração que usam dessa combinação.

pixel Combinando Cores – Azul e verde na decoração
Gostou deste artigo?
Receba as novidades do site em seu email!
Aproveite, é Gratuito! =)

Deixe um Comentário...