Colorir a casa

Na hora de decorar, o medo de exagerar nas cores sempre se faz presente. Pode ser nos móveis, nas paredes ou nos detalhes, deixar a casa colorida é fácil e deixa tudo ainda mais alegre e divertido. A casa colorida é uma casa mais convidativa e original, por isso apostar nessa tendência é tão interessante. Para não errar na mão é sempre bom ficar de olho na harmoniza dos elementos do ambiente. Um pouco de atenção evita grandes gafes decorativas.

17 300x225 Colorir a casa

Colorir a casa

Colorir a casa

Muitas pessoas acreditam ser impossível decorar a casa com muita cor e continuar com ela bonita. Para dar certo e ter uma sala digna de capa de revista, basta ficar de olho nos detalhes. As cores podem estar presentes em pequenos objetos e mesmo assim fazer toda diferença na decoração. Se você quer colorir, mas não quer exagerar a dica é sempre optar por das coisas: ou você coloca cor nas paredes, ou nos móveis. Dessa forma o exagero passa longe da sua casa.

25 300x225 Colorir a casa

Agora se você faz parte do time que quanto mais cores, melhor, a dica é investir em paredes neutras e soltar a imaginação na hora de colorir os móveis. Os móveis em tonalidades vibrantes são tendência e deixam qualquer ambiente muito mais despojado. Os espaços decorados dessa forma são perfeitos para receber amigos e promover encontros. E para provar que a cor fica bonita em diferentes medidas, aqui vai uma galeria com ambiente super coloridos e harmônicos!

 

pixel Colorir a casa
Gostou deste artigo?
Receba as novidades do site em seu email!
Aproveite, é Gratuito! =)

Deixe um Comentário...