Caixotes na decoração

Na natureza nada se perde, tudo se transforma. Você, com certeza, já deve ter ouvido essa frase, não é mesmo? E na decoração ela também pode ser aplicada. Um exemplo de transformação de objetos são os caixotes de madeira, aqueles de feira. Com um pouco de criatividade e muito trabalho manual é possível criar muita coisa interessante, como mesinhas, vasos, prateleiras, apoios para computador, criado mudo e muito mais. Quer ver como funciona na prática?

12 197x300 Caixotes na decoração

Caixotes na decoração

Caixotes na decoração

Na hora da montagem das caixas vale tudo. Elas podem ser equilibradas na horizontal ou na vertical, e também pode as posições pode ser misturadas e o efeito é ainda mais original. A dica é investir na customização, com tinta, aplicações e revestimentos. Dessa forma o material fica mais resistente e ainda mais bonito para ser inserido na decoração dos ambientes. E por falar em ambientes, elas podem ser usadas em qualquer cômodo da casa.

Em tempos de sustentabilidade, a moda é aproveitar, renovar e reciclar. O velho vira novo, o lixo vira luxo e a casa fica linda e decorada com muito mais responsabilidade social.  Por isso, passe na feira ou no mercado e peça algumas coisa de madeira e não tenha medo de brincar com a imaginação na hora de criar novos móveis. Pra lhe inspirar nós preparamos uma galeria cheia de fotos onde os caixotes foram matéria prima da criatividade.

pixel Caixotes na decoração
Gostou deste artigo?
Receba as novidades do site em seu email!
Aproveite, é Gratuito! =)

Deixe um Comentário...