Banquinhos na decoração

Decorar bem é sonho de uma grande parcela da população. Sem gastos em excesso, com muito bom gosto e seguindo as tendências. É assim que todo mundo quer decorar a casa. E para a nossa alegria isso tudo é possível! Os móveis são os principais elementos de uma composição em qualquer ambiente. Eles são o caminho mais curto para chegar à decoração ideal. Com algumas mudanças e muita criatividade é possível adicionar detalhes decisivos nos espaços.

16 300x300 Banquinhos na decoração

Banquinhos na decoração

Banquinhos na decoração

Dar uma nova funcionalidade a antigos objetos é muito importante para uma decoração original e cheia de personalidade. E um objeto que pode ser usado de diferentes formas é o banquinho! Sabe aquele velho acento, que está jogado em um canto? Com uma pintura e alguns cuidados ele pode se tornar a estrela principal da decoração e conferir muito charme aos ambientes.

Na sala o banquinho pode ser usado como apoio para vasos, revistas e livros. Ele também pode virar uma mesinha de centro ou para o lado do sofá. No quarto ele ganha a função de criado mudo, ou até um apoio para roupas. O banquinho pode ser usado na sua utilidade original, mas ganhar uma vida nova com uma pintura moderna e aplicação de almofadas. Deixar a imaginação comandar é muito importante para um resultado positivo. Confira alguns exemplos!

pixel Banquinhos na decoração
Gostou deste artigo?
Receba as novidades do site em seu email!
Aproveite, é Gratuito! =)

Deixe um Comentário...