Abajur na Sala de Estar

Conheça os Melhores Modelos de Abajur Para Sala de Estar

O abajur é um item de decoração que valoriza a sala, dando um toque de sofisticação ao ambiente. Existem vários modelos de diferentes cores e formas, que além de decorar ainda ajudam a deixar a decoração mais acolhedora.

abajur 2 Abajur na Sala de Estar

Mesmo com tantas vantagens na hora de escolher o modelo de abajur que vai ficar na sala uma série de cuidados se faz necessária. Afinal, assim como um sofá, televisão, um tapete ou uma estante o abajur vai ser determinante no visual final do recinto.

Não adianta escolher um modelo bonito, chique e cheio de detalhes se a decoração não combinar. Principalmente o tapete e as cortinas devem combinar com o abajur escolhido, e depois o sofá e o restante dos móveis.

O principal objetivo do abajur é proporcionar uma iluminação suave para o ambiente e ajudar a criar um clima mais aconchegante. Cada peça funciona como um ponto de iluminação de apoio á iluminação central, e geralmente são dispostas em mesas de canto ou locais mais afastados e íntimos.

Quando colocado entre os dois sofás no canto da parede o abajur serve para proporcionar uma iluminação mais direta para este canto que geralmente é o ponto de convergência entre os moradores.

Para quem possui uma sala com estilo contemporâneo um abajur de cor neutra compõe uma decoração moderna e muito elegante. Já quem prefere uma decoração rústica pode apostar em cores que combinem com os tons marrons e beges comuns à este tipo de decoração.

O abajur pode possui apenas uma cor ou ser desenhado, ou ainda possuir detalhes que reflitam determinadas formas na parede quando a luz está acesa. Antes de comprar pensando apenas na beleza do abajur pense na sala como um todo e qual é o efeito que se deseja obter com o produto.

Quando bem escolhido o abajur deixa a sala sofisticada e muito mais agradável!

abajur 5 Abajur na Sala de Estar

abajur 3 Abajur na Sala de Estar

abajur 6 Abajur na Sala de Estar

abajur 1 Abajur na Sala de Estar

pixel Abajur na Sala de Estar
Gostou deste artigo?
Receba as novidades do site em seu email!
Aproveite, é Gratuito! =)

Deixe um Comentário...